Ainda falta voce!

Inscrições para encontro terminam esta semana

Por Nelson Manzatto

Para facilitar o interessados em participar do encontro de 1º de maio e ainda não se inscreveram, o cadastro deve ser feito ainda esta semana. Ao invés do dia 31 de março, como previsto inicialmente, estendemos o prazo até sábado, 3 de abril. As inscrições praticamente dobraram na última semana e muita gente interessada continua ligando ou enviando e-mails buscando informações.

Não divulgamos ainda o local do encontro, por conta do número de inscrições. Temos dois locais em vista, mas tudo depende de quantidade de Manzattos e descendentes que queiram participar

O evento começa às 9 horas da manhã, com recepção aos participantes. Está marcada para começar às 10 horas uma missa a ser celebrada pelo padre Antonio Manzatto. Segue-se apresentação das famílias presentes, dicas do blog e um churrasco a ser partilhado pelos participantes.

O Encontro não tem hora para terminar. Enquanto tiver Manzatto lembrando história com parentes, a festa continua.

Participe, seu lugar está garantido, mas é importante que faça seu cadastro. Envie seu nome, data de nascimento, cidade onde mora, estado civil, profissão, hobby e se toca algum instrumento musical para nelson_manzatto@uol.com.br e faça parte do nosso time. No mesmo e-mail você pode inscrever outras pessoas de sua família. Para se ter uma idéia tem família que inscreveu 8 pessoas. Estamos prevendo participação próxima a 100 pessoas. Inscreva-se! Vamos comemorar encontros e reencontros.

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: