Manzatto e Munarolo

Árvores genealógicas

Por Nelson Manzatto

Semana passada falamos da importância das árvores e que elas nos ajudam no crescimento de nossas buscas por antepassados. A árvore dos Manzattos, idealizada por Fábio Manzatto está no site www.geni.com, com link no blog para acesso dos interessados. Encontramos, com alegria, Celso Munarolo, filho de João Munarolo, irmão de Angelina Munarolo, esposa de Alcindo Manzatto.

Há dois anos ele pesquisa a origem da família Munarolo, ligada, aqui aos Manzattos. Filhos de Alcindo e Angelina são primos em primeiro grau de Celso Munarolo, o que facilita as informações de Celso: “Já cheguei a San Zenone Degli Ezzeline cidade natal de meu bisavô, o Giovanni Munarolo , de meu trivasô Pietro Munarolo e sua mulher a Giuseppa Baron di Lorenzo e também de meu tataravô, o Giovanni e sua esposa Pasqua. O nosso sobrenome não é “Monarollo” e sim “Munarolo” de acordo com a certidão de nascimento de nosso bisavô Giovanni Munarolo que nasceu em San Zenone Degli Ezzeline em 11/07/1859 , e foi o UNICO “Munarolo” que migrou para o Brasil em 25/09/1886.”

Quem estiver interessado em conhecer mais sobre Munarolo, basta acessar o site www.genoom.com

2 Respostas to “Manzatto e Munarolo”

  1. Celso Munarolo Says:

    Nelson tenho uma foto que gostaria que você publica-se no seu blog, ela tem nosso avô com meu pai, sua mãe , a Teresa e o Valdemar.

  2. Nelson Says:

    manda prá gente Celso, voce tem meu email

Deixe uma Resposta

