Pesquisas & Encontros

Por Nelson Manzatto

Chegando aos 30 mil acessos nesta semana, o blog da família Manzatto mostra que vem atingindo seus objetivos.  Se a previsão para que este número de acessos era no final do ano, acredita-se que estamos alam da expectativa. Mas o curioso e interessante, nisso tudo, é ver que os parentes se reencontram por aqui.  Se um dia o blog encontrou Eduardo Manzato, em Valinhos, logo em seguida se uniram ao blog, Cristina de Lucca&família para, não muito tempo depois, aparecer Mauro Manzato, primo em primeiro grau destes que acabamos de citar. Mas como dizíamos – ou escrevíamos – o blog acabou sendo referência à família. Recentemente contamos aqui a história enviada por Aparecida de Lourdes Manzatto que contou a história de seu pai Lindolpho e de seu avô Angelo. Agora surge Antonio José Manzatto, bisneto do mesmo Angelo. Ele se refere ao Lindolpho, como Tóto. Para os interessados em ver o que Aparecida contou no blog sobre a família, veja no post do dia 6 de junho. Portanto, quase dois meses depois, José Antônio conta:

“Sou José Antônio Manzatto, meu pai Valter e meu vô Bruno, meu Bisavô  Ângelo, daí pra frente (ou pra trás?) não sei mais nada… O bisavô teve mais um filho… Lindolpho Manzatto (Tóto) e muitas filhas, Angelina, Terezinha, Luiza, Luzia, Terezinha… Nesta linhagem… a família Manzatto ainda não morreu… Oo Lindolpho só teve filhas e o Bruno (meu avô) dois filhos: meu pai Valter e o Laurindo… sendo que meus irmãos todos tem filhas e eu o único que tenho filho, o Giovani que se Deus quiser irá continuar a perpetuar nossa família… Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre os ascendentes acima do bisavô Angelo.”

Assim como José Antônio está ansioso em busca de antepassados, Aparecida de Lourdes trabalha neste campo e já sugerimos ao novo interessado na busca de Manzattos que nos remeta fotos de seus parentes mais próximos. Enfim, todos trabalham na busca de informações. O blog também centraliza foco nestes nomes para enveredar por páginas ainda não viradas da história da família Manzatto e que não temos, ainda, noção de quantas páginas são.

Anúncios

Uma resposta to “Pesquisas & Encontros”

  1. Nelson Says:

    E já passamos dos 30 mil acessos. Obrigado a todos que passam por este blog. Parabéns para todos nós!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: