Dia dos Pais

Deixe aqui sua mensagem.

7 Respostas to “Dia dos Pais”

  1. fabiomanzatto Says:

    Olá pai… amigo para todas as horas.. parabéns pelo seu dia… hoje percebo que nosso mundo não é tão diferente como eu pensava a alguns anos atrás.. que não serei astronauta, nem me tornarei um milionário antes dos trinta… mas fico feliz em saber que me preparou muito bem para seguir em frente.. sempre que tenho de tomar alguma atitude busco a sua sensatez… sua paciencia.. te amo.

    Fabio

  2. fabiomanzatto Says:

    Aos demais pais da nossa grande família.. um forte abraço.. e parabéns pelo dia.

  3. Toninho Says:

    A todos os papais da família, e são tantos, desejo muitas felicidades junto às suas famílias e seus filhos. Que sejam sempre espelho do Pai que tanto, e sempre, nos manifestou o que tem de melhor: amor.
    Feliz dia dos pais para todos!
    Toninho

  4. Ana Maria Says:

    De meu pai a saudade,
    A todos os pais de nossa grande familia, desejo um dia maravilhoso ao lado dos filhos.
    Ana Maria

  5. Nelson Says:

    Sempre, em todo lugar, existe sua presença! Seu olhar e seu sorriso fazem parte do meu dia a dia
    saudade

  6. Alberto, Cássia e Maria Clara Says:

    Felicidades a todos os pais da família!

  7. Ademir Says:

    Embora um pouco atrasado, felicidades a todos nós (pais) não só neste dia em que comemora-se o “seu” dia, mas em todos os dias do ano. A saudade ainda existe.
    Abraços.

Deixe uma Resposta

