Uma grande família de Manzattos

Por Nelson Manzatto

Cresce a lista de Manzattos que nos procuram em busca de informações, mas nos passando informações. Nas últimas semanas, abordamos nomes iguais e, aqui, aparecem novos dentro desta linha:

Em Jundiaí encontramos Fausto Manzatto, filho de Archangelo Manzatto e Sabina Mosna.  Como se percebe, surge aqui mais um Archangelo e entre seus irmãos, mais novidades: Nelson Manzatto (mais um) Angelo Manzatto (outro a se juntar à enorme lista). Estes dois primeiros já falecidos. Ele tem ainda dois irmãos em Jundiaí: Valter e Laerte; em Americana, tem Lucinda, em Santa Bárbara, Beatriz e Aester Manzatto. Outros Manzattos da mesma região de Valdomiro que participou com a família de nosso primeiro encontro. Seriam parentes? E surge outro irmão de Fausto: José Manzatto, o dono do restaurante da leitoa à pururuca que mostramos aqui, e que é de Jaú. Tudo isso sem contar que, também em Jundiaí temos outro José Manzatto, o Juca que é filho de Biazio Manzato e neto de Marco este, filho de Miguel. Como se vê, os nomes pa recidos continuam resistindo ao tempo.

Na região de Hortolândia encontramos Ismael Evandro Manzatto, filho de Basílio Manzatto e Durvalina Lanza Manzatto. Ele tem dois irmãos: Sonia Maria e Pedro Inocencio Manzatto. Casado com Ivete Menezes Manzatto, Ismael tem dois filhos: Caroline Menezes Manzatto, de 13 anos e Nicolas Menezes Manzatto, 6 anos.  Ismael é outro nome também comum entre Manzattos e descendentes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: